|
São Paulo, março de 2011- A GRSA, Soluções em Alimentação e em Serviços de Suporte, continua consolidando sua liderança no mercado de foodservice em Minas Gerais e no Centro-Oeste com o fechamento de novos contratos, totalizando 61 clientes com 112 unidades ativas. Atuando há 17 anos na região, a GRSA serve diariamente mais de 88 mil refeições. Em todo o território nacional, a GRSA serve mais de um 1,4 milhão de refeições diariamente.
Em Pouso Alegre- Minas Gerais, a GRSA assinou recentemente um contrato com a União Quimica, uma das maiores e mais sólidas empresas da indústria farmacêutica brasileira, para a qual irá oferecer cerca de 400 refeições por dia. A empresa já atende a União Química em uma unidade localizada em Brasília – DF e outra em Embuguaçu- SP.
Uma das novidades disponíveis para o cliente União Quimica, em Minas Gerais, são as ilhas gastronômicas Estação Sabor e Sabor Light. Na ilha Estação Sabor, são oferecidas variedades de risotos e massas; já na ilha Sabor Light, a GRSA oferece diversidade na parte de grelhados. Um importante contrato fechado recentemente também foi com a Seara, uma das maiores redes de alimentos do Brasil, na qual GRSA servirá 120 refeições por dia, com diversas opções de grelhados, arroz integral e vários tipos de saladas.
Ao todo, serão mais de 15 colaboradores GRSA presentes nos dois clientes. A GRSA tem como objetivo oferecer o melhor padrão de alimentação empresarial do mercado, no qual são levadas em consideração a cultura corporativa da empresa e suas necessidades.
Sobre a GRSA Atuando no mercado brasileiro há mais de 34 anos, a GRSA fornece soluções em alimentação e em serviços de suporte – como limpeza, portaria, manutenção, recepção, entre outros – para empresas, escolas, hospitais, aeroportos, terminais rodoviários e locais distantes de centros urbanos. Líder de mercado, a GRSA serve mais de 1,4 milhão de refeições por dia e conta com uma estrutura logística que atende cerca de 1800 unidades em 360 cidades. Atualmente possui 33 mil colaboradores, o que a posiciona em 15º lugar entre as maiores empregadoras do país (ranking Exame - Melhores e Maiores 2010). A GRSA é uma empresa do Compass Group, líder mundial em serviços de alimentação e de suporte, com atuação em 55 países. Para mais informações: www.grsa.com.br
Informações à Imprensa: Contatos/ Assessoria de Imprensa: Hill & Knowlton Hill & Knowlton Eduardo Contro- (11) 5503 2878 eduardo.contro@hillandknowlton.com Flavia Farias- (11) 5503 2883 flavia.farias@hillandknowlton.com Suzana Demétrio (11) 5503 – 2868 suzana.demetrio@hillandknowlton.com Leda Sangiorgio- (11) 5503 2884 leda.sangiorgio@hillandknowlton.com
|