GRSA é eleita A Melhor Empresa Fornecedora De Alimentação Coletiva Do Brasil
GRSA é eleita a Melhor Empresa Fornecedora de Alimentação Coletiva do BrasilGRSA é eleita A Melhor Empresa Fornecedora De Alimentação Coletiva Do BrasilA GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação, líder absoluta do mercado brasileiro de food service há mais de 20 anos, foi eleita destaque da categoria Alimentação coletiva" em pesquisa realizada pela revista Gestão & RH. Realizada há quatro anos, a pesquisa "Os 100 Melhores Fornecedores de RH 2010" objetiva avaliar a qualidade dos serviços que as empresas oferecem a área de recursos humanos.

Na categoria Alimentação Coletiva cinco empresas foram pré-selecionadas para concorrer como destaque. A grande vencedora, por indicação do público entrevistado, foi a GRSA, apontada como a empresa melhor avaliada na categoria. "Atuamos no mercado brasileiro há 32 anos, para nós é muito gratificante receber este reconhecimento, coroando as premissas de qualidade superior, segurança, relacionamento e negociações com a melhor relação custo-benefício para nossos clientes.", afirmou Eurico Varella, presidente-CEO da GRSA. Sobre a GRSA Atuando no mercado brasileiro há 32 anos, a GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação - é a maior e a mais completa empresa do setor, oferecendo mais de 30 soluções em alimentação para empresas, escolas, hospitais, aeroportos, terminais rodoviários, metrôs e locais distantes de centros urbanos. Além disso, oferece aos clientes serviços de suporte como limpeza, manutenção, recepção, entre outros. Líder de mercado há mais de 20 anos, a GRSA fornece mais de 1 milhão de refeições por dia e conta com uma estrutura logística para atender cerca de 1500 unidades em 360 cidades. Atualmente possui 26 mil colaboradores, posicionando a empresa em 17º lugar entre as maiores empregadoras do país. A GRSA é uma empresa do Compass Group, líder mundial em serviços de alimentação e serviços de suporte, com atuação em mais de 55 países.