Terceirização de restaurantes e seus benefícios são abordados pela GRSA no VI Congresso INFRA
A GRSA, maior e mais completo Grupo de Soluções em Alimentação do Brasil, irá participar do VI Congresso INFRA, entre os dias 15 e 17 de abril, na Fecomércio, com palestra sobre a importância da terceirização de restaurantes para diferentes setores de negócios.

A palestrante será Simone Galante, que está a há quatro anos dirigindo as divisões  de Varejo, Educação e Saúde da GRSA.

"A terceirização oferece aos clientes profissionalização dos serviços, redução de custos, foco em seu próprio negócio e uma parceria em todas as etapas do processo" afirma Simone.

Este evento, que terá como tema principal a terceirização das atividades, seus benefícios e resultados, é considerado o maior encontro brasileiro de líderes em Gestão de Infra-Estrutura e Serviços, em instalações prediais, industriais e corporativas.

A palestrante
Simone Galante, formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, e pós graduada em Administração Industrial trabalha na GRSA há 7 anos, sendo ha 4 anos Diretora Geral das divisões de negócios Varejo, Educação e Saúde. Possui experiência de mais de 17 anos em empresas na área de foodservice.

Dia: 17 de abril
Hora: 15h
Local: Centro Fecomércio de Eventos - Rua Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Preço: R$500,00 por dia

Sobre a GRSA
Atuando no mercado brasileiro há 32 anos, a GRSA - Grupo de Soluções em Alimentação - é a maior e a mais completa empresa do setor, oferecendo mais de 30 soluções em alimentação para empresas, escolas, hospitais, aeroportos, terminais rodoviários, metrôs e locais distantes de centros urbanos. Além disso, oferece aos clientes serviços de suporte como limpeza, manutenção, recepção, entre outros.  Líder de mercado há mais de 20 anos, a GRSA fornece mais de 1 milhão de refeições por dia e conta com uma estrutura logística para atender cerca de 1500 unidades em 330 cidades. Atualmente possui 26 mil colaboradores, posicionando a empresa em 14º lugar entre as maiores empregadoras do país. A GRSA é uma empresa do Compass Group, líder mundial em serviços de alimentação e serviços de suporte, com atuação em mais de 55 países.