logo estrelas 2024
logo estrelas 2024 branco

Regulamento

1. Objetivo:

A categoria Colaborador 5 Estrelas tem como objetivo reconhecer os talentos da GRSAICompass por suas atitudes ligadas ao Atendimento ao Cliente, Trabalho em Equipe e Comprometimento que reforçam a nossa Cultura de Servir.

2. Elegibilidade

2.1. São elegíveis:

São elegíveis a categoria Colaborador 5 Estrelas:

  • Colaboradores operacionais que não concorrem na categoria Estrelas da Liderança;
  • Colaboradores administrativos que não concorrem na Categoria Estrelas da Liderança;
  • Ter, no mínimo, três meses como efetivo na empresa;
  • Ter assiduidade (não deve ter faltas injustificadas durante o ano fiscal).
2.2. Não são elegíveis:
  • Membros do Leadership Team;
  • Liderança (diretores, gerentes principais das unidades, supervisores e coordenadores que liderem equipes em sua hierarquia);
  • Terceiros;
  • Estagiários e Jovens Aprendizes;
  • Temporários.

3. Como participar?

A participação será feita por meio de inscrição individual. Não serão aceitas indicações em grupo.

  • O colaborador poderá ser inscrito pelo gestor e/ou colegas de trabalho ou realizar a sua própria inscrição por meio de formulário eletrônico:

Formulário de Inscrição | Colaborador 5 Estrelas 2024 Survey (surveymonkey.com), atentando-se aos seguintes passos:

  1. Preencher atentamente os dados do participante;
  2. Selecionar uma ou mais critérios de avaliação;
  3. Justifique o(s) critério(s) e descreva a(s) atitude(s) a serem reconhecidas;
  4. Enviar uma comprovação da atitude descrita. Ex.: Pode ser uma foto de ação realizada, um e-mail de um cliente, um bilhete com elogio, algo que comprove a ação/ato de reconhecimento.

4. Critérios de Avaliação

Comprometimento: ser comprometido, realizar seu trabalho da melhor forma possível, com qualidade e pontualidade, evitando faltas.

Trabalho em Equipe: fazer suas atividades e colaborar com os trabalhos dos demais colegas. Valorizar o trabalho em equipe, estar aberto para ensinar e aprender sempre.

Excelência no Atendimento ao Cliente Interno e Externo: ser educado; ser gentil
ao desempenhar suas atividades; ter bom relacionamento com a equipe, gestores e
clientes; realizar suas atividades com excelência; superar e surpreender as expectativas do cliente e da GRSAICompass.

tab criterios

5. Fases

Recebimento das Inscrições: as inscrições deverão ocorrer no período de 29/04/24 até 15/09/24 às 23h59. Inscrições fora desse período não serão aceitas.

No ato da inscrição, o participante estará declarando sua concordância com os termos deste regulamento.

  • O número de inscrições é ilimitado nesta etapa, desde que as justificativas e as evidências sejam diferentes das inscrições feitas anteriormente para o mesmo participante.

Pré-seletiva: todos os inscritos estarão elegíveis para a próxima etapa, considerando os critérios citados nos itens 2 (elegibilidade) e 5 (critério
de avaliação).

Nesta etapa, serão selecionados 50 participantes do total de inscritos, contemplando cada uma das regionais, definidas especificamente nesse regulamento.

A quantidade de inscrições que avançarão para próxima etapa será proporcional ao número de inscrições totais de cada regional. Ou seja, quanto maior o número de inscritos em determinada regional, maior será o número de vagas dessa mesma regional na fase seguinte.

Regionais estabelecidas para este regulamento:

  • B&I I Capital
  • B&I I SP Interior I
  • B&I I SP Interior II
  • B&I I PR, SC e RS
  • B&I – Varejo e Eventos
  • B&I I – Clientes Corporativos e Google
  • B&I II – Rio de Janeiro/ES/BA
  • B&I II – Minas Gerais/Centro Oeste e FCA
  • B&I II – Norte/Nordeste
  • DOR
  • Educação
  • Saúde
  • Serviços de Suporte
  • Corporativo

Semifinal: dos 50 participantes classificados para esta etapa, serão selecionados:

  • 14 (catorze) ganhadores, sendo 1 (um) ganhador de cada regional, denominado como Colaborador 5 Estrelas Douradas;
  • 36 (trinta e seis) ganhadores, denominados como Colaborador 5 Estrelas Prateadas.

Todos serão escolhidos por membros do comitê, formado por representantes das regionais.

6. Premiação

Os ganhadores receberão os prêmios por meio de cartão-presente, conforme os valores abaixo:

tab premiacoes

7. Reconhecimento

  • A unidade poderá realizar uma celebração ao ganhador, sendo os custos dessa homenagem responsabilidade de cada unidade, submetida a aprovação da Diretoria do segmento, oportunamente, respeitada pela Direção da empresa e de acordo com as Políticas Internas da GRSAICompass.

8. Critério de Desempate

Em caso de empate, os nomes serão submetidos a avaliação do Diretoria de Operações ou Diretoria Regional do Segmento.

9. Anúncio dos Finalistas e Entrega da Premiação

Em caso de empate, os nomes serão submetidos a avaliação do Diretoria de Operações ou Diretoria Regional do Segmento.

10. Auditoria Interna

A área de Auditoria Interna da GRSAICompass acompanhará todas as etapas deste concurso, garantindo o cumprimento dos critérios.

11. Cronograma

  • 29/04/24 a 15/09/24 – Período de Inscrição
  • 16/09/24 a 31/10/24 – Apuração das etapas Pré-seletiva e Semifinal
  • 01/11/24 a 15/11/24 – Divulgação dos ganhadores

12. Canal de Suporte

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para programaestrelas@grsa.com.br .

logo grsa branco