GRSA

Somos Great: conheça o novo conceito de restaurante da GRSA|Compass

Com o objetivo de oferecer opções ainda mais completas e atingir novos clientes, a GRSA|Compass lança o Great, um novo conceito de restaurante. A novidade traz ambientes com decoração moderna, funcional e aconchegante aos locais de alimentação administrados pela organização, que, atualmente, atende pequenas, médias e grandes empresas, além de hospitais, escolas, terminais de passageiros, espaços de eventos e entretenimento, plataformas de petróleo e locais remotos.

Tendências de consumo
Para chegar ao novo conceito, a GRSA|Compass fez um amplo estudo, que levou em consideração pesquisas sobre tendências em qualidade de vida no ambiente de trabalho e o feedback de clientes. De acordo com a pesquisa “Tendências Globais de Capital Humano”, realizada pela Delloite, por exemplo, 60% das empresas acreditam que programas oferecidos para otimizar a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores melhoram a produtividade e os resultados financeiros da marca e ajudam na retenção de funcionários.

“Estamos sempre atentos às demandas de mercado e buscamos constantemente o desenvolvimento de soluções que antecipem e atendam às necessidades de nossos clientes e consumidores. O Great é a nossa resposta e traz tudo isso em um único espaço”, explica Madalena Inomota, diretora da divisão de empresas B&I II da GRSA|Compass.

O nome
O novo nome foi escolhido para unificar as marcas dos restaurantes da empresa, além de criar uma conexão com o Grupo Compass, transmitindo ainda mais relevância, qualidade e solidez.

“O Great proporciona um ambiente agradável e moderno para as empresas, mantendo a nossa alta qualidade de serviço. Estamos certos de que os clientes que aderirem aos novos restaurantes terão inúmeros ganhos, especialmente em engajamento e motivação de funcionários”, finaliza.

Para saber mais sobre o novo conceito de restaurante da GRSA|Compass, clique aqui.