Comprometidos com os mais elevados padrões

A GRSA|Compass entende o seu papel na sociedade. Seguimos um código de ética rigoroso e nossos líderes e equipes estão sempre cientes de seus deveres e responsabilidades. Além disso, obedecemos uma estrutura de relatórios transparentes, realizamos comitês de gestão e controle e temos linhas exclusivas e confidenciais para atendimento aos colaboradores, seguindo de perto as políticas internacionais do Grupo Compass.

Políticas

Nosso sucesso é baseado na construção e manutenção de relacionamentos positivos com clientes, consumidores, colegas, stakeholders, parceiros de negócios e fornecedores, além da ampla comunidade com a qual trabalhamos.

Estamos comprometidos em estabelecer os mais altos padrões de práticas comerciais responsáveis, que são sustentados por uma estrutura global de políticas e medidas, e estão implícitos em nossa Visão e Valores, em nosso Código de Conduta nos Negócios, no Código de Ética e nas políticas do Grupo.
 

Nossas políticas estabelecem uma estrutura clara, de acordo com os padrões que esperamos, e formam a base para políticas e práticas locais. Contamos, ainda, com o suporte de comunicações e treinamentos projetados para garantir que os processos e práticas dentro de cada uma de nossas unidades operacionais cumpram integralmente a legislação local e as políticas do Grupo.

Speak Up

Na GRSA|Compass, pessoas e culturas fazem a diferença no que fazemos e em como atendemos milhões de consumidores em todo o mundo. Estamos comprometidos em conduzir nossos negócios com honestidade e integridade, criando um ambiente inclusivo e transparente.

Estamos aqui para ouvi-lo, canal de denúncia seguro e, se desejado, anônimo, de condutas consideradas antiéticas ou que violem as diretrizes do Código de Conduta Empresarial e Código de Ética da empresa.